Acidentes Pessoais - Documentos para Envio

Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente – IPA

Documentos adiconais podem ser solicitados posteriormente

  • Formulário original de Aviso de Sinistro de acordo com a causa do sinistro devidamente preenchido e com firma reconhecida do médico assistente;
  • Cópia autenticada do RG e CPF – segurado sinistrado;
  • Cópia simples do comprovante de endereço do segurado sinistrado;
  • Cópia autenticada da CNH do segurado sinistrado (caso o mesmo tenha sido o condutor em acidente automobilístico que o vitimou);
  • Cópia autenticada do CAT – Comunicado de Acidente do Trabalho (para acidente na empresa);
  • Cópia autenticada do laudo de levantamento do local de acidente elaborado pelo Instituto de Criminalística (se houver);
  • Cópia autenticada do laudo de exame toxicológico (se houver);
  • Cópia autenticada do resultado do exame de dosagem alcoólica (se houver);
  • Original do RX das lesões e exames realizados;
  • Autorização original para pagamento de sinistro mediante crédito em conta corrente por beneficiário

Inclusão de Cônjuge - IC e/ou Filhos - IF

O beneficiário e os documentos necessários para liquidação de sinistro serão definidos conforme cada garantia contratada